Guarda Roupa na Moda

Guarda Roupa na Moda

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Décor de Natal

Oiii minhas flores!!

Como vcs estão? Animadas para o Natal? Eu estou super haha aliás eu sempre fico, é a época do ano em que as cidades do mundo inteiro ficam mais lindas!! E as pessoas em clima de amor e paz! Hoje vou mostrar algumas decorações natalinas para inspirarem vcs! Espero que gostem!!

Mesas

Essas são minhas preferidas!

Velas sempre estão em alta no Natal! E essa árvore super criativa em cima da mesa? Tudo né meninas?!!

Estou in love com essa décor! É básica e chique ao mesmo tempo, sem contar que o vermelhinho tradicional é perfeito!!

Essa aqui também super criativa, dá pra colocar naquela mesa de canto na sala de jantar, em cima da lareira ou até mesmo na estante! Eu ameei!



Guirlandas
Na minha opinião guirlanda de uma coisa só por inteira é mais chique! Ameei essas!!


Árvores


 O que acharam dessas? O que está em alta nesse Natal é a criatividade, o simples! Super fácil de decorar, usando o que já temos em casa! Eu ameei essa ideia e estou pensando em fazer alguma assim em casa. Se eu fizer mostro pra vcs depois!


 A tradicional árvore verde com bolas coloridas! Elas nunca saem da moda, assim como as velas ao lado também não! Há detalhe no Hohoho ao lado rs, me encantei!


Essa é a minha prefer!! Eu sou apaixonada por árvore branca! E essa ganhou meu coração <3
Perfeita né?! 


Espero que tenham gostado florzinhas! Me digam o que acharam! 
Beju Beju


Por Deiziane Soares



Um comentário:

  1. Ameeeeeeeei! Obrigada pelas dicas! Tá lindo o blog beijinhos

    ResponderExcluir