Guarda Roupa na Moda

Guarda Roupa na Moda

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Moda Plus Size - Tendências para 2014

Hoje vou falar sobre moda Plus Size para 2014...

Já vou avisando como o calor pede cores alegres e uma moda mais descolada, vamos abrir mão do “pretinho básico” e abusar das cores e estampas ok!!!!

A moda verão 2014 Plus Size, vai deixar a mulher acima do peso mais lindaaa do que nunca. Fique atenta à moda Plus Size para 2014 são muitas novidades. Ao contrário do que muitos pensam, a um segmento de roupa conhecido como plus size, que trabalha com roupas de mulheres gordinhas, pois alguns ainda pensam que a moda só está direcionada a mulheres que são magras (Moda é pra todos). =P


As tendências do Plus Size ficam por conta das estampas em azulejo português, listras (em sentindo vertical), animal print, floral, animal face (estampa da cara do bicho), étnicas, motivos tropicais (com desenhos de coqueiros, frutas, folhas, pássaros), barroco (arabescos e brocados), natureza selvagem...
Fiquem atentos a cartela de cores. Os grandes destaques dessa estação serão: o rosa (blush), azul claro (pool), amarelo, laranja (orange), vermelho, floresta (verde) e azul arara.


Estas estampas são ótimas para mulheres acima do peso, deixa um visual mais leve e elas estarão super na moda! Os jeans serão nas cores mais claras, principalmente a cor azul bem clarinho, assim como tons mais escuros (preto e o azul). Muito embora, a tendência Plus Size 2014 será mais investida em jeans estampados e coloridos, pois esta é a cara do verão do próximo ano!

As saias, que são o ponto chave para o verão 2014, serão nos estilos lápis, godê, longa, bordada, jeans e muitos outros modelos. Se você está acima do peso, não precisa lamentar, a moda para o verão 2014 chega trazendo muitas novidades, a moda Plus Size certamente vai deixar você muito mais bonita.

No desfile para apresentar a nova coleção Plus Size, o que mais pode ser percebido são modelos de calças nas modelagens cropped (capri), flare (boca de sino), skinny e retas. Os modelos de vestidos para o verão 2014 serão com decote marcado e como as gordinhas possuem um braço mais “cheinho”, há modelos de vestidos com mangas curtinhas com recortes, isto é um detalhe importante para elas, que estão acima do peso! 


É isso aí meninas para o seu guarda roupa estar na moda não existe desculpas peso,idade ou cor tem moda pra todos

beijos

Dai Soares

3 comentários: