Guarda Roupa na Moda

Guarda Roupa na Moda

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Azulejo Português



Oiiii  minhas flores!!
 Então vamos falar dessa estampa que eu estou in love e ainda não tenho nada dela rsrs
Para quem está com vontade de investir na tendência do azulejo português, não se preocupe com qual peça usar. A estampa é bem fácil de combinar e, em geral, as roupas e acessórios se restringem às tonalidades azul e branco, que são curingas no guarda-roupa feminino. É importante ressaltar que a melhor opção é absorver a tendência e traduzi-la de acordo com o gosto e costume de cada um!
E vamos aos look's que tem pra todos os modelitos! 




 Muito TOP esse blazer!!








Dá pra combinar com vários look's! 

Até moda praiaaaa!!!

E então amores gostaram?

Me digam o que acharam!

Beju Beju

Deziane Soares

2 comentários: